NAC 2017 BRASIL – Robert Kiyosaky e Chris Gardner ao vivo no Brasil

Robert Kiyosaky e Chris Gardner ao vivo no Brasil

Nos dias 23 e 24 de setembro de 2017 acontecerá o maior evento que tem transformado a vida financeira de de milhares de pessoas ao redor do mundo o NAC Brasil 2017 com Robert Kiyosaky e Chris Gardner ao vivo no Brasil.

Robert Kiyosaky é um dos maiores vendedores de livro do mundo, o seu livro Pai Rico Pai Pobre está a 23 anos consecutivos entre os mais vendidos de acordo cm a revista Times nos EUA, os seus livros e palestras tem transformado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo e hoje ele é um dos mais respeitados escritores na área de criação de riqueza no planeta.

Robert Kiyosaky e Chris Gardner ao vivo no Brasil

O evento está programado para acontecer 23 e 24 de setembro de 2017 Expo Transamérica, São Paulo – SP você pode fazer agora a sua reserva

Clique aqui e faça a sua reserva

Chris Gardner e Robert Kiyosaky – Palestras Poderosas

Chris Gardner é o inspirador do filme ” A procura da Felicidade”,  a película que conta a história de um homem que após ir a completa bancarrota, e tendo um filho para cuidar, conseguiu vencer em um dos mercados mais difíceis de atuar, que exige um nível de concentração mental, conhecimento e habilidade especulativa que é o mercado de ações.

O filme é extremamente inspirativo, mas foi inspirada em uma história real, e a pessoa que viveu essa experiência agora estará no Brasil compartilhando como ele conseguiu transformar a sua vida financeira e hoje é um palestrante internacional.

Assista abaixo um vídeo em que ele fala um pouco sobre a sua filosofia de sucesso

Como comprar ingresso para assistir Robert Kiyosaky e Chris Gardner ao vivo no Brasil

O Evento acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro no Expo Transamérica, os ingressos já estão a venda, na verdade o primeiro lote esgotou rápidamente o o segundo lote já esta se esgotando clique no link abaixo e compre agora o seu ingresso

Comprar o Ingresso para NAC 2017

Leia mais sobre prosperidade

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.