Como Renata se livrou de 17kg e mudou de vida

A vida de Renata Santos, de 30 anos, começa como um verdadeiro conto de fadas: ela encontra o príncipe encantado, Filipe, casa-se com ele em Nova York depois de seis meses de namoro, e passa a lua de mel no nordeste brasileiro. O único problema é que ela não considerava ter o corpo de uma princesa.

Renata

— Nunca fui magrinha. Meu perfil sempre foi mais cheinho mesmo. Depois que conheci o meu marido, comecei a fazer programas de casais e acabei mantendo esse shape. Ainda mais porque ele, criado nos Estados Unidos, só comia hambúrguer. Assim que voltamos para o Brasil, duas semanas depois do casamento, ele embarcou a trabalho e eu fiquei dois meses sozinha. Casei pesando 75kg e, no primeiro mês, engordei cinco quilos — conta a estudante de Medicina: — Como não queria viajar para a minha lua de mel com esse peso, fiz uma dieta maluca e malhava até três vezes ao dia, mas não deu certo comigo. Eu até consegui perder um pouco, mas eu recuperava tudo de novo muito rápido, até que cheguei aos 80kg em junho.

Infeliz com o corpo – e com o guarda-roupa reduzido pelo fato de as roupas não caberem mais -, Renata só saía de casa para ir à faculdade.

— Mas a minha ficha só caiu mesmo quando minha taxa de glicemia atingiu 150 em jejum, quando deveria estar abaixo de 100 — Um dia antes de o Filipe embarcar, acordamos tarde, almocei no Mc Donald’s, comi pipoca de tarde e jantei pizza. Na hora de dormir, resolvi que iria mudar tudo no dia seguinte e que só contaria quando ele voltasse. Porque eu sempre falava que ia emagrecer, mas eu não conseguia, mesmo fazendo exercícios e dieta, vinha sempre o efeito sanfona porque é muito difícil manter essa coisa regrada todos os dias.

Procurei uma nutricionista e ela me indicou um produto natural chamado Super Slim X. Esse aqui:

Super-Slim-X1-2-274x300CLIQUE AQUI para experimentar o Super Slim X

— Eu tomava 1 comprimido 30 minutos antes do café da manhã e isso tirava completamente a minha fome, fazendo eu comer a metade do que eu comia normalmente (sempre acordei com muita fome). — relata a estudante de medicina — Cheguei ao consultório dela com 80kg. A especialista disse que eu podia comer de tudo, apenas reduzindo um pouco a quantidade e o Suplemento me ajudaria nisso.

Vinte e oito dias depois, em 2 de julho, Renata tinha dado adeus a sete quilos. Comendo as mesmas coisas, mas em menor quantidade com a ajuda do Super Slim X que ela tomava de manhã antes do café e à noite antes de dormir.

— A nutricionista explicou que o comprimido da manhã funcionava como um suco detox e ia fazer eu comer menos ao longo do dia todo. Já o comprimido da noite ia queimar a gordura enquanto eu dormia! No início nem achei que ia dar tão certo, mas resolvi continuar focada.

Os dias foram passando e fui perdendo uma média de 2 a 3 kg por semana e assim finalmente cheguei aos atuais 63kg (17kg a menos do peso inicial). Tudo isso em apenas 2 meses.

Para quem quiser saber mais sobre esse suplemento que me ajudou muuuito, esse é o site onde comprei: www.superslimx.com.

— Pra finalizar a história preciso contar isso… rss Cheguei a uma loja e pedi uma peça no tamanho 40, provei e ficou larga. A vendedora trouxe o 38 e também não deu. Até que ela disse: ‘O seu tamanho é 36, não está acostumada?!’. E ela nem me conhecia, nem sabia da minha história. Agora, imagina a minha reação? No começo de tudo eu vestia roupas 46!

Essa é a foto da Renata como ela está hoje:

super-slim-2

Se você também está na mesma luta não desista! Faça como a Renata, continue focada e se quiser acelerar o processo procure por remédios que sejam naturais e que não façam mal a sua saúde.

Esse é o site do Super Slim X: www.superslimx.com.

Deixa seu comentário aqui embaixo.

Bjs, Marcela.

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.